O melhor lado da Kleber Leite

primeiro misture td(exceto o suquinho) e adicione água ate disparar liga…..depois vistura bem este suquinho e não adicione Ainda mais água…….prefirível adicionar este suquinho na hora que for pescar

Markutis em janeiro 29th, 2011 E aew galera vcs podem vir a me dizer oq posso pegar utilizando baratinha?? Eh Porreiro usala em pesquiro??

Entao eu quase dormi usando a vara na mao quando a vara começou a ficar pesada entao eu pedi socorro p/ eles e eles foram correndo me ajudar pq eu quase cai dentro do lago.

A farinha do mandioca tem de que misturar utilizando a farinha do trigo, este suco por laranja e a groselha para tomar as bolinhas ou serve somente de modo a passar nas bolinhas depois do fervidas?

Giovani carvalho em novembro 14th, 2016 Melhor massa pra pacu que já usei e feita utilizando o doce da Nestlé beijinho.

eu tenho que misturar a farinha de mandioca usando o resto dos ingredientes ou só de modo a depois que cozinhar eu passo na farinha ?????

fui ussala para pescar curtida na pinga,e eu estava usando 1 anzol 3/0 da Gamats com uma boia normal com um Chicote por 60cm mas não deu Certo Gostaria do saber onde foi de que errei como não consegui pegar nenhum,e nem teve proceder

Este craque manifestou seu interresse de jogar no fla..como ele possue uma coisa no rj, possui varios amigos e etc. Este flamengo tb contratou o meia VANDER do bahia e Botinelli. Thiago neves já acertou ESTES salários e só falta a liberação por seu clube. Adriano está pelo rj e tb ker voltar ao fla.

Separe 1 pouco por massa desprovido o suco do maracuja e pinga e subistitue por guab ou a raçãeste que o pesqueiro alimenta ESTES peixes e monte bolinhas dependendo de o anzol.

Joao victor em abril 2nd, 2012 eu queria sabe se possui saiba como eu fase uma massa so naum em bolinhas tem saiba como ? alguem Facilita ae vlw …. eu pesco aki em bauru Pe No chao

Comigo sempre dãeste resultado.De modo a pacu use more info 02 polpa de maracuja,200 grs do farinha de trigo e um copo do leite em pó,misture tudo e faça bolinhas do tamanho do gude e leve ao fogo p/ disparar uma cozinhada(ficar firme)é tiro e queda.

joão em outubro 19th, 2009 nenhumas querer eu me esqueci da receita e a onde eu estava não tinha 1 pc para mim confirir aí então eu me atrapalhei 1 pouco de modo a tomar porém do mesmo jeito eu peguei tal massa é bem boa!!

Saudações pessoal, eu escuto a rádio todos os dias e Este momento ouvi uma entrevista do Paulo Leite pessoa que eu admiro a partir de os tempos da fiat A respeito de implante dentário. Estava dirigindo e não consegui anotar o telefone de contato, seria possível me enviar por E-mail, abraçeste pra todos ai.

China Da Gp em outubro 13th, 2014 Ola Douglas, no lugar da groselha eu posso coloca baunilha ou não pode possui que executar desse jeito que esta na, receita ou eu posso coloca junto a baunilha da destemido pobrema ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *